12 setembro , às 10h34 | Polícia

Final de semana com mais um incêndio na localidade de Maravalha

Foto: Corpo de Bombeiros Militar -

Um segundo incêndio foi registrado neste final de semana na localidade de Maravalha, no interior de Cruzeiro do Sul. O primeiro caso foi atendido na madrugada deste sábado (11).

Na noite de ontem o Corpo de Bombeiros Militara de Lajeado foi acionado e juntamente com o a Brigada Militar atendeu a ocorrência em uma residência nas proximidades da comunidade católica Santa Ana.

O fogo teria iniciado em um fogão a lenha, na residência de um homem de 75 anos de idade. As chamas já haviam sido controladas por populares, com uso de mangueira de jardim. Os bombeiros fizeram o resfriamento.

O imóvel de aproximadamente 90m² teve queima parcial, sendo constatada a queima de uma área anexa de aproximadamente 20m². Não há registro de feridos.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net