05 junho , às 09h08 | Polícia

Em menos de três minutos, ladrões fazem limpa em Loja no bairro Glucostark

Ação ocorreu no início da madrugada desta terça-feira.

Foto: (Reprodução/Whatsapp) -

Um estabelecimento comercial foi arrombado por volta das 00h30 desta terça-feira, dia 5 de junho, no bairro Glucostarck, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com os proprietários, a ação criminosa durou cerca de dois minutos e meio. Três indivíduos encapuzados, a bordo de um automóvel Vectra, com o uso de uma marreta, quebraram a vitrine da Loja Zedi, localizada na rua Emílio Treter Sobrinho.

Dois dos criminosos entraram na loja e um ficou do lado de fora recebendo e colocando a mercadoria para o interior do carro. Cerca de 200 peças de roupas, principalmente casacos, foram furtados do local, causando grande prejuízo.

O alarme da loja disparou, mas quando os proprietários foram verificar, os criminosos já havia fugido.

Na manhã de hoje (5) foi realizado o registro na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro, que deve investigar o caso. Imagens das câmeras de segurança devem ser analisadas, para auxiliar no trabalho de investigação.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net