16 agosto , às 21h58 | Polícia

Cruzeirense sofre ferimentos graves em acidente em Venâncio Aires

Foto: (Ilustrativa) -

O cruzeirense Leandro José Diehl (30), morador da localidade de Linha Sítio, sofreu ferimentos graves em acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h desta quinta-feira (15), na RSC-453, em Venâncio Aires.

Houve a colisão entre a motocicleta, placa de Cruzeiro, que a vítima conduzia e um automóvel Celta, de Venâncio, no km 5 da rodovia, na altura do trevo de acesso ao Bairro Battisti, próximo à lombada eletrônica.

Conforme familiares, no momento do acidente, o capacete do motociclista se desprendeu e o mesmo acabou batendo com a cabeça. Após o primeiro atendimento no Hospital São Sebastião Mártir, o homem foi transferido para o Hospital de Candelária, onde precisou passar por cirurgia. Nesta sexta-feira o homem foi internado na Casa de Saúde de Cachoeira do Sul.

Fonte: Grupo Independente

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net