11 setembro , às 09h42 | Polícia

Casa é destruída por incêndio na Maravalha

Morador havia saído para pescar

Foto: Corpo de Bombeiros Militar -

Uma residência foi destruída por um incêndio no início da manhã deste sábado (11) no interior de Cruzeiro do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado por volta das 6h e se deslocou até a localidade de Maravalha. Chegando no local, às margens da estrada geral, a corporação verificou o sinistro em uma residência de aproximadamente 60m², que já estava tomada pelas chamas.

Em contato com o filho do morador, este relatou que seu pai, de 82 anos, tem o hábito de sair para pescar em torno das 4h, o que fez hoje. Diante disse, não havia ninguém em casa.

A guarnição fez o combate ao incêndio usando 4 mil litros de água, também trabalhando para proteger outra residência que fica ao lado, uma garagem, um deposito e um chiqueiro.

A queima foi total do imóvel e dos utensílios que estavam no seu interior: um fogão a lenha; dois fogões a gás; quatro botijões P13; e outros. Também estava morta, devido não conseguir se soltar, uma cadela sem raça definida de porte médio.

As causas do incêndio devem apuradas.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net