06 junho , às 09h50 | Polícia

Carro usado em arrombamento de loja é abandonado na Linha Lotes

Foto: (Ilustrativa) -

Foi encontrado por volta das 21h desta terça-feira (05), no interior de Cruzeiro do Sul, um automóvel Vectra que havia sido usado por criminosos durante o arrombamento da Loja Zedi, na madrugada de terça.

Na ocasião, três indivíduos quebraram a vitrine do estabelecimento, na rua Emílio Treter Sobrinho, no bairro Glucostarck. Em menos de três minutos, eles furtaram pelo menos 200 peças de roupas, causando grande prejuízo. O alarem disparou, mas não foi possível deter os ladrões.

Após denúncia, a Brigada Militar (BM) encontrou um Vectra, prata, placa DBG-5511, de Fazenda Vilanova, abandonado junto a um sítio na localidade de Linha Lotes. O carro estava com pó de extintor espalhado tanto na parte externa quanto na interna, sendo apreendidos alguns cabides, reconhecidos como sendo da loja arrombada. Além disso, no momento da recuperação, o automóvel estava com placas clonadas, diferentes das originais.

No sistema, foi constatado que ele havia sido roubado no município de Tabaí, no último dia 22 de maio. O veículo foi removido ao depósito judicial e o registro da recuperação feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Grupo Independente

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net