04 dezembro , às 16h58 | Geral

Valor adicionado das 25 maiores empresas cresceu 21% no último ano

Foto: (Marcos Santos/USP Imagens) -

Esta semana foi divulgado o ranking das 25 maiores empresas de Cruzeiro do Sul em termos de valor adicionado gerado em 2017, que ajudará a compor o índice de retorno do ICMS para 2019.

Algumas empresas mudaram de posição, mas houve um aumento de 21,25% na soma do valor adicionado das 25 maiores empresas do município. “Isso é reflexo dos investimentos feitos pelas empresas que ajudam o município a crescer. Em contrapartida, estamos sempre auxiliando no que for possível para que estas empresas cresçam ainda mais, seja na destinação de máquinas ou concessão de áreas para ampliação dos seus negócios”, desta o secretário de Administração e Finanças, Rudi Schneider, comemorando os resultados.

Schneider também desta ainda que, para 2019, o Município deve ter um aumento de 5,28% no seu índice de retorno do ICMS do Estado, passando o seu coeficiente de 0,125661 para 0,132298, subindo uma posição no ranking do Estado.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net