16 setembro , às 18h11 | Geral

Univates manterá aulas virtualizadas até o fim do ano

Foto: (Leonardo Seibel) -

A Universidade do Vale do Taquari – Univates definiu, com base nos anseios da comunidade acadêmica e nas orientações oficiais do Estado e dos municípios, manter a virtualização das aulas teóricas até o final do semestre.

As atividades práticas, que estão sendo realizadas em pequenos grupos e respeitando distanciamento social, higienização e demais orientações dos órgãos de saúde, seguirão acontecendo dentro das mesmas normativas. Cada curso manterá suas atividades e informará aos alunos sobre a realização das práticas. Os protocolos de acesso ao campus estão disponíveis no site univates.br/previnacoronavirus/normativas-protocolos-pandemia-covid.

“Desde março deste ano, com esforço de nossos professores, dedicação de nossos alunos e apoio de nosso grupo técnico-administrativo, estamos mantendo as atividades acadêmicas sempre priorizando o bem-estar e a saúde de toda nossa comunidade acadêmica. Seguiremos atuando na prevenção e enfrentamento da pandemia de Covid-19 junto às nossas regiões. Esperamos ver todos em breve”, reforça a nota assinada pela Reitoria Univates.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net