16 maio , às 22h25 | Geral

Representante cruzeirense é segunda princesa regional da terceira idade

Foto: (Maica Viviane Gebing/ Assessoria AM) - Começando pela esquerda, a rainha, as princesas e a simpatia

É de Mato Leitão a nova rainha regional da terceira idade, que representará o Vale do Taquari em eventos sociais no período 2018/2019. Anysia Kronbauer tem 65 anos foi escolhida como representante do seu município em outubro do ano passado, título que a capacitou a disputar a coroa com candidatas de sete municípios da região. Ainda foram conhecidas as duas princesas, a simpatia e a melhor torcida.

Participaram da seleção candidatas de Capitão, Colinas, Cruzeiro do Sul, Mato Leitão, Lajeado, Santa Clara do Sul e Teutônia, sendo que todos os municípios do Vale do Taquari foram convidados. O evento de escolha da corte foi organizado pelo Departamento dos Idosos de Arroio do Meio, coordenado por Diana Ames.

Cerca de 850 pessoas participaram do evento, que ocorreu no Ginásio da Barra do Forqueta, com animação da Banda Contagem Regressiva. Arroio do Meio sediu a programação porque é o município de origem da então rainha regional, Laidy Immich, escolhida em 2015. Há três anos que não ocorria a escolha das soberanas da terceira idade.

Integram a corte a rainha Anysia Kronbauer, 65 anos, de Mato Leitão; primeira princesa Anita Rohr, 67, de Capitão; segunda princesa Dionice Maria Sebastiany, 66, de Cruzeiro do Sul; e simpatia Araci Haack Weber, 81, de Lajeado. O prêmio de melhor torcida ficou para o município de Capitão, que levou faixas e cartazes.

 

Grupo Independente

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net