14 setembro , às 15h37 | Geral

Município registra dois novos casos de Covid-19

Foto: Pixabay -

A Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul que estava sem nenhum novo caso de Covid-19 desde o dia 20, voltou a registrar dois novos casos no último final de semana. Com isso, passam para 1.383 casos confirmados desde o início da pandemia. Também há um idoso internado no Hospital São Gabriel Arcanjo e que veio de um lar geriátrico da região que estaria com surto de coronavírus. 

Desde o início da pandemia foram registrados 40 óbitos pela doença. Por isso, as pessoas devem continuar seguindo as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação do virus, como o uso de máscara; álcool gel e respeitar o distanciamento social, evitando aglomerações.

A aplicação da vacina contra a Covid-19 está sendo agendada para maiores de 18 anos de idade e todos os demais grupos considerados prioritários. O agendamento deve ser feito no posto do Centro, que atende pelo telefone 3764-1309 ou no ESF, pelo 3764-2799. Desde o início da pandemia até está terça-feira (14) foram aplicadas 8.431 vacinas na primeira dose e 4.136 na segunda dose.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net