10 julho , às 16h39 | Geral

Município publica edital de processo seletivo para vaga de assistente social

O Município de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, publicou edital de processo seletivo para vaga de assistente social.

Diante disso, foram abertas nesta segunda-feira, dia 9 de julho, as inscrições para os profissionais interessados para a vaga existente. Para isso, o candidato deverá vir pessoalmente ou através de um procurador, até a Secretaria Municipal de Assistência Social, na Prefeitura (rua São Gabriel, 72, bairro Centro), até a quinta-feira, dia 12 de julho. Lembrando que o horário de expediente é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

O proponente a vaga precisa vir munidos dos seguintes documentos: Formulário de Inscrição preenchido no local da inscrição; Curriculum vitae; Cópia do diploma de conclusão do curso, conforme formação mínima exigida; Cópia dos documentos de identificação para preenchimento do formulário de inscrição devidamente autenticados.

As informações completas podem ser conferidas no Edital publicado no site da Prefeitura (http://www.cruzeiro.rs.gov.br/) ou no mural de publicações disponível na sede do Poder Executivo Municipal.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net