12 junho , às 10h23 | Geral

Município prepara 1º Arraiá no Parque

Foto: (ocp.news/Reprodução) - Ilustrativa

O município de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria da Educação Cultura e Esportes (Smece) e Departamento do Meio Ambiente, estão trabalhando na organização da primeira edição do evento denominado Arraiá no Parque.

De acordo com a secretária da Semece, Anelise Assmann, a Nega, a festividade será no dia 1º de julho, domingo, nas dependências do Parque Poliesportivo, no Centro da cidade. O evento inicia às 14h30.

Diversas atrações já estão confirmadas: brinquedos para as crianças; tenda com produtos típicos; chimarreada; fogueira; doação de mudas; e apresentação da peça teatral “As aventuras de Fortúnio”, do grupo A Turma do Dionísio, da cidade de Santo Ângelo. A peça de humor abordará a produção, reciclagem e reaproveitamento do lixo; no mesmo dia também haverá o recolhimento de material inutilizado – eletrônicos; óleo de cozinha usado; pilhas e baterias; e lâmpadas fluorescentes (máximo cinco por pessoa). O teatro e o recolhimento de materiais inservíveis foram atrações da semana do meio ambiente, que precisaram ser canceladas em função da chuva.

Outras surpresas também estão sendo planejadas para o dia, que serão divulgadas mais próximo do evento.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net