13 junho , às 11h01 | Geral

Município fará acostamento na rua Frederico Germano Haenssgen

Foto: (Marcio Steiner) - Prefeito e vice no ponto onde iniciará a obra

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de junho, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, e o vice-prefeito, João Henrique Dullius – que voltou do seu período de férias neste dia, estiveram na rua Frederico Germano Haenssgen, na entrada do bairro São Gabriel.

Os chefes do Poder Executivo analisaram o local onde a partir da próxima semana será iniciado o processo de implantação de um acostamento ao longo da via. A intenção é permitir que os pedestres tenham um local mais seguro para se deslocar. “Hoje as pessoas caminham na beira da faixa de rolamento. Isso é extremamente perigoso”, destaca o prefeito.

De acordo com Dullius, será feito o nivelamento do terreno e aplicado material que fique bom para que as pessoas caminhem. “Não será asfalto. Neste momento não há recursos para isso. Vamos utilizar o material que temos. A intenção para o futuro é fazer um projeto padrão e com material de maior qualidade”, diz.

A obra, que será realizada por máquinas e servidores da Prefeitura, será feita na margem direita da pista, no sentido Centro – RSC-453. “Num primeiro momento trabalharemos os pontos mais críticos”, observa Dullius.

Hauschild pede, para segurança de todos, que os motoristas fiquem atentos as máquinas e pessoas que trabalharão ao longo da via a partir da próxima semana.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net