14 setembro , às 15h57 | Geral

Município alerta para perigos durante a reforma da Casa do Morro

Foto: Jean Hinterholz -

Recentemente a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul constatou que o pátio, no entorno da Casa do Morro, teria sido invadido por jovens curiosos para verificar o andamento das obras e apreciar a vista do local. O fato teria ocorrido no feriadão de 7 de setembro quando algumas pessoas pularam o muro da Casa, fato que, segundo populares, pode ter se repetido no último final de semana. 

Conforme a coordenadora de turismo e responsável pela fiscalização da obra, Aline Moreno, o local está interditado para a visitação pois, além dos entulhos resultantes da reforma, foi retirado o parapeito localizado na beira da calçada às margens do barranco, que proporciona a vista para o Rio Taquari. 

Os profissionais envolvidos no trabalho devem utilizar EPIs. Diante disso, será colocado um vigilante e câmeras de segurança no local, a fim de evitar as invasões e possíveis depredações do Patrimônio Público. Se algum vizinho perceber atividades suspeitas deve informar a Brigada Militar para que tome as devidas providências.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net