12 janeiro , às 17h16 | Geral

Lajeado receberá unidade do McDonald’s

Imobiliária que locou terreno para a rede de fast food confirma que o contrato já foi assinado. Será na Av. Senador Alberto Pasqualini, no Bairro Americano.

E

stá confirmado: Lajeado terá sua primeira unidade do McDonald’s, e com drive thru. Depois de anos de especulações em torno do assunto, que inclusive se acentuaram nos últimos dias, um representante da Renner Imóveis disse, na tarde desta sexta-feira (11), que já ocorreu a assinatura do contrato com a rede de fast food. O documento está em São Paulo, na central nacional da marca, para a inclusão de alguns aditivos. A loja será na Avenida Senador Alberto Pasqualini, no Bairro Americano, em Lajeado, em um terreno até então desocupado, ao lado das empresas Eis o X do Sabor e Desco super&atacado.

O perímetro da área a ser alugada é de 2,3 mil metros quadrados. Conforme a imobiliária lajeadense, foi a companhia norte-americana que buscou informações sobre o local, que, até o momento, não estava disponível para locação. Será um investimento da própria rede, não uma franquia, visto que não há pessoas físicas da região envolvidas no negócio. A previsão é de que os trâmites burocráticos estejam resolvidos em até três semanas.

O coordenador de Projetos Especiais da Prefeitura de Lajeado, Isidoro Fornari, confirmou a vinda da empresa para o município, mas disse não saber detalhes do projeto. A previsão, segundo a locadora, é que a obra se inicie em 2019. Essa será a primeira unidade do McDonald’s no Vale do Taquari. 

Fonte: Grupo Independente

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net