05 dezembro , às 21h46 | Geral

Grupos do Paif e Fortalecimento de Vínculos são levados a Gramado

No dia 21 de novembro o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) através da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Cruzeiro do Sul realizou uma viagem para Gramado. Foram cerca de 80 pessoas beneficiadas dos grupos de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Os grupos foram acompanhados da equipe técnica do Cras e integrantes do Conselho Municipal da Assistência Social.

Conforme a assistente social e coordenadora, Vivian Frey, os beneficiários foram levados em alguns pontos turísticos como o Lago Negro e o centro da cidade. No Centro todos acompanharam o acendimento das luzes de natal.

As despesas de transporte e lanche foram custeadas com recurso federal do Paif. “A atividade foi realizada para proporcionar um momento de confraternização de final de ano e integração social e cultural de todos os grupos”, salienta a coordenadora.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net