13 maio , às 23h29 | Esportes

No primeiro confronto, em Cruzeiro: 1 a 1

Primavera joga por três empates.

Foto: (Marcio Steiner/CRUZEIRODOSUL.NET) -

Neste domingo, 13 de maio – Dia das Mães – foram realizados os primeiros confrontos das semifinais da 1ª Taça Integração.

Em Cruzeiro do Sul, o Grêmio Primavera recebeu a equipe do 15 de Novembro, de Sério. O representante cruzeirense entrou em campo com a vantagem de três empates para estar na final.

O primeiro tempo foi sem muitas chances de gol. O Primavera não concluiu nenhuma vez no gol do adversário. O 15, aos 40 minutos, colocou uma bola na trave após linda jogada individual. A primeira etapa encerrou com placar zerado.

No segundo tempo as equipes voltaram mais determinadas na busca do gol. Aos 14 minutos o goleiro Demétrios, do time da casa, fez excelente defesa. Contudo, no lance seguinte, ele não conseguiu defender o lindo chute do atleta Felipe, que, após cobrança de escanteio, concluiu de primeira e colocou a bola no ângulo esquerdo do defensor do Primavera. Um golaço. A partir disso a equipe de Cruzeiro iniciou maior pressão. Com isso, ficou mais exposta a contra-ataques. Aos 38 minutos o 15 de Sério perdeu boa chance para ampliar. Mais uma boa intervenção de Demétrios. Quando tudo parecia terminar com uma vitória do time visitante, após cobrança de escanteio, Tim, de cabeça, deixou tudo igual. Final 1 a 1.

Caso haja mais dois empates no próximo domingo, dia 20, no tempo normal e na prorrogação, o Primavera garante a vaga na final.

Ate o final desta edição não tínhamos o resultado do confronto entre Nacional de Forquetinha e Brasil de Marques de Souza.

 

Fotos: Marcio Steiner/CRUZEIRODOSUL.NET

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net