01 dezembro , às 22h53 | Esportes

Não foi ilusão

Campeonato termina com belo jogo e primeiro título do Ñ Tyludy

A equipe do Ñ Tyludy foi a grande campeã do Futsal de Cruzeiro do Sul – Copa José Ignácio Wolschick, que se encerrou nesta sexta-feira, dia 30 de novembro. Na categoria Sub-16, o título ficou com o Cruzeirinho/Jornal de Cruzeiro.

O primeiro jogo da noite foi a disputa de 3º e 4º lugares da categoria Sub-16, quando a equipe Cruzeirinho/Posto Cruzeiro venceu o XV de Novembro pelo placar de 2 a 1. Na sequência, a equipe do Cruzeirinho/Jornal de Cruzeiro venceu o Cruzeirinho/Farmácia União também pelo placar de 2 a 1 e ficou com o título nesta categoria.

O terceiro jogo da noite foi entre Bomba Patch e Glucko Gold/XV definido o 3º e 4º lugares da categoria Força Livre. Os atletas do Glucko Gold venceram pelo placar de 5 a 3.

O último jogo da noite, entre Só Funcho e Ñ Tyludy, revelou o campeão da categoria Força Livre. Foi um confronto eletrizante e com muitas chances de gol. O goleiro do Ñ Tyludy trabalhou muito bem, principalmente na primeira etapa, fazendo boas defesas. A equipe do Ñ Tyludy saiu na frente do placar. Contudo, menos de um minuto depois o Só Funcho empatou. No segundo tempo, apesar de um jogo parelho e muita pressão do Funcho, quem marcou foi o Ñ Tyludy, por duas vezes, vencendo o jogo por 3 a 1, sagrando-se o grande campeão de 2018.

Ao final da rodada foi realizada a entrega da premiação e de uma placa em homenagem à família do homenageado, José Ignácio Wolschick.

Em seu pronunciamento, o prefeito, Lairton Hauschild, destacou a importância do envolvimento da comunidade para a realização da competição, parabenizou todas as equipes que estiveram envolvidas, e garantiu mais uma edição do campeonato para o ano de 2019.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net