06 junho , às 10h07 | Esportes

Município recebe Jogo das Estrelas

Evento será no dia 15 de junho.

Foto: (Marcio Steiner/Arquivo) - Alaf jogou em Cruzeiro do Sul em 2016

O município de Cruzeiro do Sul receberá, no dia 15 de junho, sexta-feira, o evento denominado Jogo das Estrelas. Será no ginásio municipal de Esportes Orlando Eckert, no Centro. A atividade tem o apoio da Administração, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece).

Na noite serão realizados dois jogos. O primeiro, às 20h30, o confronto entre a Seleção Máster e Seleção Regional de Veteranos. No segundo confronto, às 21h30, a Alaf joga contra uma Seleção de Cruzeiro do Sul.

O primeiro lote de ingressos está a venda, ao valor de R$ 10. As entradas podem ser adquiridas, em Cruzeiro, no Ginásio do Centro e no Lojão Ofertão Ponto do Real; em Lajeado na Comercial Elétrica São Cristóvão; e em Arroio do Meio na Bruxelas Sport.

Já estão confirmadas as presenças do ex-árbitro e comentarista, Márcio Chagas da Silva, e do ex-jogar profissional de futsal, que, entre outros, atuou na Seleção Brasileira, Choco.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net