16 maio , às 22h29 | Esportes

Município participa do lançamento do Dia do Desafio

Atividade diferenciada deve ser realizada na Praça Dona Laura.

Foto: (Divulgação) - Bagatini e Kich

Nesta terça-feira, dia 15 de maio, o coordenador do Departamento de Esportes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Luciano Bagatini e o professor de Educação Física do município, Michel Kich, participaram do lançamento do Dia do Desafio 2018. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires. De acordo com Bagatini o Dia do Desafio será em 30 de maio, quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christi. A cidade que compete com Cruzeiro do Sul é Castilho, do interior do estado de São Paulo, com cerca de 20 mil habitantes. Os dois municípios se desafiarão nas próximas três edições do Dia, o que é uma nova regra a partir deste ano.

Em Cruzeiro, no dia 30, funcionários da Prefeitura, Grupo de Ginástica e demais pessoas interessadas, se concentrarão nas dependências da Praça Dona Laura, no Centro, para realizar atividades coordenadas pelo professor Michel. “Toda a comunidade é convidada a prestigiar”, diz Bagatini. Caso chova a concentração será no ginásio Orlando Eckert, que fica ao lado da praça.

No mesmo dia, as escolas, grupos da terceira idade e empresas também estarão realizando atividades físicas e contabilizando para o número de envolvidos no município. “Caso alguma empresa realizar, poderá passar o número de participantes para a Prefeitura”, destaca Luciano Bagatini.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net