12 junho , às 10h28 | Esportes

Inter vence Santos e se consolida no G6

Foto: (Gazeta Press) -

Em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional foi até a Vila Belmiro e manteve sua boa fase na temporada, vencendo o Santos por 2 a 1 neste domingo.

Aos 33 minutos de jogo, Leandro Damião converteu um pênalti polêmico assinalado a favor do Inter. O atacante, tido como uma das contratações que mais decepcionou no time paulista, fez valer a “lei do ex”.

Aos 6 minutos do segundo tempo, o pênalti polêmico foi para o lado santista. E Gabigol empatou a partida ao converter a cobrança.

Mas a alegria do Santos durou pouco. Dois minutos depois, Cuesta recolocou o colorado na frente do placar. E no minuto seguinte, Lucas Veríssimo foi expulso por reclamação. O zagueiro santista pode ter feito sua última partida pelo clube, já que interessa ao mercado europeu.

Com este resultado, o Inter vai aos 19 pontos e sobe para a quinta colocação do Brasileiro. Já o Santos segue na 16ª posição com 10 pontos.

 

Grupo Independente

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net