12 junho , às 10h25 | Esportes

Grêmio volta a vencer na Arena

Foto: ( Lucas Uebel | Grêmio FBPA) -

O Grêmio entrou em campo na tarde deste domingo, 10, para fazer o último jogo na Arena, antes da parada dos jogos durante o período da Copa do Mundo. Enfrentou o América-MG e venceu pelo placar de 1 a 0.

Apesar dos mineiros dominarem as principais ações na primeira etapa, foi o Tricolor quem conseguiu o resultado. Aos 32 minutos respondeu as ameaças e abriu o marcador depois de um bom lançamento de Cícero para Everton. O atacante dominou no peito, deslocou os marcadores e o goleiro, empurrando a bola para o fundo das redes.

Já na segunda etapa, o Grêmio voltou melhor, mas ainda precisou se defender dos lances rápidos do América. Aos 10′ e aos 20′, o técnico Renato Portaluppi promoveu as primeiras alterações, tirando Lima e André, para colocar Thaciano e Jael. O jogo ficou mais ‘pegado’, com o domínio Tricolor. A última alteração foi providenciada, quando Luan deu lugar a Kaio.

Com o resultado, o Grêmio soma três pontos, chegando a 19 na competição. Na quarta-feira, em Recife, enfrenta o Sport, pela 12ª rodada do Brasileirão, o último jogo antes da parada para a Copa do Mundo.

 

Grêmio/Divulgação

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net