13 maio , às 21h | Esportes

Gre-Nal 416 termina empatado na Arena

Foto: (Lucas Uebel) -

Com diversas homenagens ao ex-presidente Fábio Koff, falecido na última quinta-feira, o Grêmio recebeu o Internacional pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 e não saiu do 0 a 0.

A equipe comandada por Renato Gaúcho ‘amassou’ o rival, teve mais de 70% de posse de bola na primeira etapa e cansou da desperdiçar chances, mas ficou ‘presa’ na excelente marcação do Internacional, e acabou a partida sem balançar as redes.

Em paralelo ao resultado ‘murcho’, o jogo foi muito quente, com discussões enérgicas e três pedidos de pênalti pelo lado gremista. Ambos lances foram considerados normais pelo trio de arbitragem

Outro personagem que contribuiu para o placar sem gols foi o atacante André, que desperdiçou uma chance inacreditável no início da segunda etapa.

Em meio às homenagens a Koff, uma presença ilustre na Arena Grêmio foi o quaterback Tom Brady, do New England Patriots. Brady é casado com a modelo brasileira Gisele Bundchen, gremista declarada.

Brady posou com a camisa do Grêmio e conheceu as instalações da arena.

Clima quente dentro e fora de campo

Nos últimos minutos do jogo, um torcedor gremista atirou uma espécie de sinalizados no gramado, e foi imediatamente hostilizado com agressões por outros torcedores do time.

No gramado, Luan e D’Alessandro pareceram trocar provocações, e precisaram ser contidos pelos companheiros.

Próximo passo

Com o ponto, o Grêmio assume a vice-liderança do Brasileiro, atrás do Corinthians, e com os mesmos 8 pontos do Palmeiras que ainda joga na rodada.

Já o Internacional chega a 5, ficando no meio da tabela do campeonato.

Na próxima rodada, Grêmio e Inter encaram Paraná e Chapecoense, respectivamente.

ESPN

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net