06 agosto , às 16h33 | Esportes

Campeonato que começa sexta-feira terá 75 jogos

Serão 19 rodadas com previsão de termino para dezembro.

Foto: (Marcio Steiner) -

Nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio do Departamento de Esportes, dá início ao Campeonato Municipal de Futsal – Copa Osmar Schuh (Toco).

A primeira rodada da competição será realizada no ginásio municipal de esportes Orlando Eckert, no Centro, a partir das 19h15.

Ao todo, de acordo com o Departamento, serão 23 equipes participantes, divididas em quatro categorias, que são: Força Livre masculino chave A – Ñ Tyludy, Bom Balanço/Imobiliária Cascata, Vãmetê/Ótica Cruzeiro, Segredo/XV de Novembro e Bomba Patch; Foça Livre masculino chave B – Só Funcho, É os Guris, Canarinho, Glucko Gold e Vãmetê; Feminino – As Mercenárias FC, Problemáticas FC, Recrutas/XV de Novembro, Amusa/Nova Bréscia Detonações e Fênix FC; Veterano – Só Funcho/Oba Oba, Bom Balanço/Imobiliária Cascata, Auto Elétrica Krott e Canarinho; Sub-16 – Geração FC, Meninos da Vila FC, SRE São Rafael e Canarinho.

Estas equipes farão 75 jogos, em 19 rodadas. A grande final está prevista para o dia 13 de dezembro, também no ginásio do Centro. Lembrando que os ginásios do Canarinho, XV de Novembro e Sebe também receberão rodadas, por estarem representadas com pelo menos uma equipe na competição.

Primeira rodada – ginásio do Centro

1º jogo - Geração FC x Canarinho (Sub-16);
2º jogo - Recrutas/XV de Novembro x As Mercenárias (Feminino);
3º jogo - Só Funcho/Oba Oba x Bom Balanço/Imobiliária Cascata (Veterano);
4º jogo - Bom Balanço/Imobiliária Cascata x É os Guris (Força Livre).

O responsável pelo Departamento de Esportes, Luciano Bagatini, lembra que na sexta-feira, na primeira rodada, já estará disponível o carnê com todas as rodadas. A equipe que não conseguir retirar nesta oportunidade, poderá fazê-lo na Prefeitura, a partir da próxima semana.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net